Redirecionando

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PDT vai romper com Wilsão, e colocou culpa no 'arrogante' PT


O presidente do PDT do Piauí, deputado Flávio Nogueira, voltou a alertar o governador Wilson Martins (PSB) e os integrante da base aliada que, seu partido deve mesmo abandonar o bloco governista. Alega que o partido é desprestigiado pelo Governo.

Além disso, põe a culpa no "arrogante", como ele mesmo chama, PT. Flávio Nogueira já revelou que deixa de ser governista se lhe negarem a 1ª suplência do candidato a senador Wellington Dias (PT). Nogueira disse que o PT vetou o PDT e que, isso pode custar o afastamento do partido da coligação. Em entrevista à TV Antena 10, ele chegou a chamar alguns petistas de "arrogantes".

Diz o deputado Flávio Nogueira, que o cargo de presidente da Agespisa está ocupado por um membro do partido, mas não foi por ele indicado. A base de Wilsão, apesar de menor do que aquela que era a de W.Dias, vive sob tensão e quase todos apontam petistas como culpados. O deputado estadual Robert Rios (PCdoB) chamou o partido de "Papa Tudo" e o presidente da Assembleia Themístocles Filho (PMDB) disse que foi até mesmo

180graus

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010