Sílvio diz que chapa está pronta e denuncia barganha governista
Sílvio Mendes.
O pré-candidato ao governo do Estado, ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), declarou hoje em entrevista que vem recebido diversas denúncias de que o governo estaria fazendo "barganha" para viabilizar a formação da chapa que disputará a eleição deste ano.
Sílvio Mendes disse que não usará essas denúncias contra Wilson Martins (PSB) porque isso não faz seu estilo. "Mas não vou fazer denúncias sem consistência. Já vieram me oferecer documentos. Isso eu não vou fazer", afirmou.
Ainda segundo o ex-prefeito, o PSDB deverá realizar sua convenção estadual no último sábado de junho. No evento será anunciada a chapa completa. A chapa já estaria completa, inclusive com o nome do vice. "Tem vários nomes que preenchem os pré-requisitos, mas não temos nenhuma pressa.
Aqui não tem conflito, não tem jogo de poder, tem um grupo de pessoas que querem servir", revelou.
O deputado Kléber Eulálio (PMDB) negou mais uma vez que esteja havendo "barganhas" e disse que a oposição está fazendo essas críticas porque está vendo que o PMDB está unido. "Muitos não acreditavam na nossa unidade e estamos conseguindo. E isso vem incomodando alguns. Wilson tem que cuidar da parte administrativa. Sua relação com prefeitos e deputados é a mais ética possível. Parcerias com o governo sempre existiram e não podem deixar de existir. Obras foram feitas em parceria, inclusive com a prefeitura de Teresina, quando o prefeito era Sílvio Mendes.
Não há barganha. Há uma rotina de administração e o exemplo maior são essas obras. O objetivo do prefeito e do governador é fazer o melhor", rebateu.
Heranças para Elmano
O prefeito Sílvio Mendes relatou ainda que, ao contrário das críticas, deixou a prefeitura com as contas sanadas e com verba garantida para para a realização de obras. "Disseram que não tínhamos deixado dinheiro. Tem. Como a prefeitura tem planejamento, nós deixamos dinheiro e ele vai ter verba para executar, mais do que nós tivemos. É natural que algumas pessoas querem nos indispôr. Eu não vou dar respostas que possam ser desagradáveis", afirmou.
Fonte: tvcidadeverde.