Redirecionando

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marden acusa Wilson Martins e W. Dias sobre convênios com prefeituras


O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) levantou polêmica, na sessão desta segunda-feira (14/06) na Assebleia Legislativa. Ele foi para a tribuna fazer discurso crítico ao atual governador Wilson Martins (PSB) e ao ex-governador Wellington Dias (PT). Acusou-os de irregularidades nos convênios feitos com as prefeituras municipais.


Marden disse ainda que o governo do estado, por meio da Secretaria de Turismo, destinou recursos da ordem de R$ 387 mil para uma obra inexistente no município de Piripiri, cidade 176 km ao norte de Teresina. O deputado disse que o dinheiro, já devidamente licitado, objetiva a reforma e ampliação do Centro de Comercialização de Artesanato e Informações Turísticas. 

“Esta é uma obra inexistente. Isto é mais um exemplo do saque ao dinheiro público na tentativa de aliciar a consciência das pessoas para votar no governo. O Piauí não aguenta mais tanta corrupção.” Segundo ele, existem indícios de formação de quadrilha no pagamento de uma instituição que não funciona. Ele também atacou o caso da Policlínica de Picos.

Com informações 180graus.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010