Irmã de suposto assaltante desabafa em Simões
Imagem: Acessepiaui
A irmã do suposto assaltante do Banco do Brasil de Simões, Cleogalanth Carvalho Nascimento, morto no última sexta-feira, fez um desabafo a uma emissora de rádio daquele município. Edileis Carvalho dos Santos garante que o irmão não assaltou a agência bancária e que estava na região participando de um campeonato de futebol.
"Meu irmão foi acusado de fazer um assalto ao banco de Simões aqui no Piauí, só que não é nada disso. A gente mora no Pernambuco, mas ele tem costume de vir aqui pro Piauí e ia voltando muito distante aqui dessa cidade e eu não sei o que aconteceu. Ele é jogador de bola, um menino bom, não era viciado em droga, nunca foi preso", afirmou.
Segundo a irmã da vítima, o corpo de Cleogalanth apresenta marcas de tiros nas costas. Ela reclama também da demora na liberação do corpo, que só aconteceu na manhã deste sábado, mais de 24h após a morte.
"A polícia atirou nas costas dele, tem mais de 24h dentro do hospital, já está com mal cheiro. Ali não é lugar. A gente só queria pegar ele e levar, não já mataram? Espero que eles encontrem os bandidos, porque meu irmão não vai voltar mais. Eu quero Justiça. Só Deus sabe como a minha mãe está. Não querem liberar o corpo de meu irmão", desabafa.
"Até agora não tem prova contra ele. Está lá em um quarto apodrecendo. como é que fica a família? Cadê o dinheiro desse assalto? Cadê os direitos humanos?", completa.
A irmã da vítima fez um desafio durante a entrevista. "Eu desafio qualquer um a entrar na internet e descobrir uma briga de cachaça dele. Pode ter sido uma grande besteira com meu irmão. Mesmo que fosse bandido não é pra matar. Só vejo isso aqui nesse estado. Ele foi muito massacrado. Foi um tapa na cara das pessoas que trabalham", finaliza.
Edileis Carvalho disse que o irmão jogava no Esporte Clube de Lagoa Grande e era pai de três filhos.
Com informações do SimõesPI
Fonte:acessepiaui