Polícia prende um dos assaltantes do BB de Simões
Imagem: AZ
Um dos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Simões foi preso pelos policiais civis e militares que estão nas buscas. Na região foi montada varias barreiras policiais para impedir a fuga do bando. O assalto a agência ocorreu no último dia 30.
O comandante da Polícia Militar -PI, coronel Francisco Prado confirmou a prisão do bandido, que ainda não foi identificado. A polícia ainda não informou onde o preso ficará detido, mas o acusado deve ser transferido para Teresina.
Cerca de 60 policiais estão na diligência, com apoio da polícia do estado de Pernambuco, que faz divisa com a região sul do Piauí. Depois do assalto no dia 30, onde participaram seis homens, um foi morto durante uma troca de tiros com a polícia dois dias depois do crime, quando tentava perfurar uma das barreiras.
A polícia ainda está com o cerco montado para capturar mais quatro dos assaltantes do BB de Simões (a 440 km de Teresina). Durante as perseguições já foram apreendidos um carro, uma moto e armas usadas pelo bando.
Fonte: AZ