Redirecionando

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Candidato a vice-governador pelo PV desafia Ministério Público

O médico e candidato a vice na chapa do PV, Solon Reis, denunciou nesta segunda-feira (20), a existência de compra de votos em Jaicós e região e lançou um desafio para o Ministério Público. Segundo ele, a administração municipal passada causou uma profunda decepção e a atual administração está decepcionando do mesmo jeito e crê que tudo isso se deva à compra generalizada de votos feita por todas as facções, todos os candidatos. 



“Isso é uma coisa insustentável para a democracia brasileira. O que mais entristece é que o Ministério Público não vê o que está acontecendo porque não se arma para tal, eu tenho provas e posso apresentar. Convoco a todos para que possamos abrir um rasgo de esperança para a nossa terra e nosso Estado, com o voto livre e soberano, na prática do voto independente, que orgulha a todos”, disse.


De acordo com Solon, está existindo compra de votos em todo município de Jaicós e região. “Na condição de candidato a vice-governador, estou desafiando o Ministério Público, pois a compra de votos que está acontecendo é generalizada e tenho as provas e as entrego”, afirmou.


Para o candidato, a solução para o problema é o Ministério Público se armar e suspender essa eleição, até que seja encontrada uma solução, onde o voto possa ser livre e soberano.



Com informações noticiei

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010