Homem é espancado por gang na Deputado Sá Urtiga
Por Jailson Dias
Enquanto caminhava pela Avenida Deputado Sá Urtiga de Picos, na madrugada do sábado (11), por volta das 1h40 min, Airton Pacheco, conhecido por “Gambá” aproximadamente 28 anos, foi abordado por 10 homens que o espancaram usando pedaços de madeira. A informação foi fornecida pelo tenente Daniel do 4° Batalhão de Polícia Militar, baseado nos relatos da vítima que foi socorrida e conduzida para Hospital Regional Justino Luz.
O tenente Daniel explicou que Airton Pacheco foi avistado pelos militares pouco depois das agressões. A polícia não pode seguir os acusados da prática, pois eles se separaram e fugiram, dificultando a perseguição e a guarnição ainda precisava socorrer a vítima. “É preferível prestar o socorro, tendo em vista que a vítima estava bastante ferida”, comentou o tenente.
Apesar dos inúmeros golpes sofridos, Airton se recuperou e passa bem. Segundo o tenente, a vítima não teria prestado maiores informações sobre os motivos que o levaram a sofrer essas agressões, alem de não registrar ocorrência.