Redirecionando

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nosso governo é o da conclusão de obras, diz Wilson

O governador Wilson Martins, candidato da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, alegou que sua gestão foi de conclusão de obras e que, ao contrário do que a oposição tucana vem declarando, ele finalizou empreendimentos deixados pela gestão de então presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Nós encontramos obras inacabadas vindas do governo FHC, como a ponte Estaiada e Hospital de Urgências em Teresina. Eles que começaram e não tocaram essas obras. Nós finalizamos centenas delas, como o Metrô da capital. O povo é esperto. Viu que o Projeto Lagoas do Norte passou anos em obras e não está concluído”, alerta Wilson, durante caminhada nos Bairros Lourival Parente e Morada Nova, nesta quinta-feira (23).

Segundo o socialista, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) dinamizou o processo de conclusão de projetos. “A Ferrovia Transnordestina gera, hoje, quatro mil empregos diretos e indiretos. Uma obra orçada em R$ 1,5 bilhão através do PAC. Essa parceria feita com o Governo Federal para prosseguimento dos nossos sonhos foi fundamental para avançarmos, como estamos fazendo”, relembra.

No Piauí, Wilson coordenou o PAC sob supervisão de Dilma Roussef e fez circular R$ 1,8 bilhão nos dois primeiros anos de implantação do programa, gerando empregos e dando suporte para atrair novos investimentos. “São inúmeros os benefícios.

Com o PAC foram erguidas quatro mil moradias no Residencial Jacinta Andrade, alcançamos mais de 50% da cobertura elétrica no interior e recuperamos ou abrimos inúmeras novas estradas. Sem contar no HUT, Ponte Estaiada e Porto de Luís Correia. Não há o que contestar. A oposição deixou um monte de obras inacabadas. Fomos nós quem concluimos”, encerra Wilson.

 Fonte: Ascom

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010