Redirecionando

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dois bandidos morrem em troca de tiros com a PM em Inhuma

Dois dos assaltantes que roubaram R$382 mil do Banco do Brasil de Inhuma acabam de morrer após confronto armado entre eles e os policiais militares da Valença, Picos e Oeiras, que estão no povoado Fortes, na zona de Inhuma. 

Um dos criminosos mortos foi identificado como Denis. Ele era natural de Ipiranga do Piauí. O outro assaltante morto é conhecido como Neguinho e é natural de São Paulo. 

Os policiais ainda levaram os assaltantes feridos para o hospital em Inhuma, mas os dois não sobrevieram. O confronto envolveu cerca de 40 homens da polícia militar e os dois bandidos que estavam escondidos na mata. 

Com os dois assaltantes mortos foram apreendidos dois fuzis AR 15 e uma metralhadora. 

A Comissão Investigadora do Crime Organizando (CICO) também apresentou as armas que foram apreendidas com os 5 assaltantes presos com vida e trazidos para Teresina na noite de ontem (30). Uma pistola 9 milímetros de fabricação de Israel; um fuzil M 16, que é usado na Guerra do Golfo e é de fabricação Norte Americana; um revólver 38 e uma pistola 380. 

Além de armas o grupo tinha munição, um colete a prova de balas e uma peruca loira. 

Segundo o coordenador da CICO, Ridel Batista, foram recuperados R$ 383 mil, o que representa 95% do valor roubado do BB de Inhuma.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010