Redirecionando

sábado, 2 de outubro de 2010

Presos por crime eleitoral serão conduzidos para Central de Flagrantes

Por Jailson dias
Por determinação da justiça do Piauí e em especial a justiça eleitoral, quem for pego praticando crime eleitoral a partir de hoje 02, e amanhã 03, dia da eleição será preso e levado para a Central de Flagrantes de Picos, onde será instaurado o inquérito pelo crime cometido. O delegado regional da Polícia Civil de Picos, Everton Ferrer,  informou que não haverá nenhum tratamento diferenciado para autores de crimes eleitorais.


Como as únicas duas celas da cidade estão na Central de Flagrantes, localizada no bairro Canto da Várzea, o delegado disse ainda que pessoas presas praticando crime eleitoral em Picos serão conduzidas para aquele distrito, livrar-se-iam das celas comuns apenas as pessoas que possuírem algum “direito especial”, como curso superior.

Em entrevista concedida ao jornal da Rádio Cidade Modelo FM, o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, major Vicente Carlos informou que seriam estudadas outras possibilidades, inclusive a solicitação junto a delegacias de cidades vizinhas. Porém, com o reforço policial e a presença de tropas federais, a expectativa é de que o pleito transcorra sem maiores incidentes.

Desde ontem (01), a Polícia Federal já tem incursado diligência atrás de políticos e cabos eleitorais que estão praticando a chamada corrupção eleitoral na cidade de Picos, pois como a disputado está bastante acirrada, pode a qualquer momento haver prisões em Picos, informou o delegado.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010