Viatura da Polícia Militar e motocicleta colidem próximo ao bairro Pantanal
Imprudência ou uma grande falta de sorte? Enquanto uma viatura da Polícia Militar de Picos se encontrava nas proximidades do acidente ocorrido na entrada do bairro Pantanal, no último sábado (12), sofreu uma colisão com uma motocicleta Honda CG 150. O acidente ocorreu por volta das 19h30min, mais de 30 minutos depois do primeiro acidente.
De acordo com o tenente Herbet do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, o condutor da motocicleta, Bartolomeu da Rocha Pinto, foi detido na hora e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde prestou depoimento sobre o ocorrido, sendo liberado logo em seguida.
No entanto, o tenente frisou que o comando do batalhão não está atribuindo toda a culpa a Bartolomeu, os militares abrirão um inquérito interno para averiguar se os policiais que estavam na viatura tiveram responsabilidade no acidente. Felizmente para todos os envolvidos ocorreram apenas danos materiais para os veículos.
“Vamos verificar quem realmente foi culpado, se foi o cidadão, ou os policiais. É feito um inquérito técnico, para verificar quem cometeu a infração”, esclareceu o tenente Herbet. Em caso de Bartolomeu da Rocha Pinto ser considerado o responsável, ele terá de arcar com as despesas da viatura, pois tratou-se de dano ao patrimônio público.
Riachaonet