Redirecionando

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vereador Iata disse ainda não ter sido procurado por Gil

Vereador Iata Anderso PSB de Picos
O clima no meio político de Picos realmente anda muito tenso para o próximo pleito previsto para 03 de outubro, bem diferente das saudosas eleições de 2006, quando tudo estava definido e o grupo apoiado pelo prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), venceu as eleições, de deputado estadual a presidente da República.

Depois do Palácio Coelho Rodrigues as pressões começam a se voltar para a Câmara Municipal. Informações dos bastidores falam sobre o difícil momento para o vereador Iata Anderson (PSB). Iata apóia toda a coligação do candidato a governador Wilson Martins (PSB) seu tio, e a quem sempre foi ligado politicamente.

O vereador disse ainda não ter sido procurado pelo prefeito Gil Paraibano quanto ao seu apoio político, mas afirmou ter ouvido informações do que se passa nos bastidores do palácio Coelho Rodrigues e informou que está sabendo da exoneração de mais secretários. Iata afirmou que está tranqüilo quanto a sua posição política e não deverá mudar o apoio aos candidatos escolhidos nessas eleições sob nenhuma hipótese.

Ele falou ainda que deixa o prefeito Gil Paraibano a vontade e caso seja obrigado a pedir a seus indicados que deixem a prefeitura, o fará sem maiores problemas. Ele afirmou ainda esperar a resolução de todo esse problema político que se abateu sobre a cidade com o acirramento das eleições.

Com informações Riachaonet

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010