Redirecionando

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diógenes Medeiros fala de sua saída da Prefeitura de Picos

                                                 Imagem:J292
Em entrevista a FM Cidade Modelo o vereador Diógenes Medeiros (PPS) disse que conhece o temperamento do pai (ex-secretário de Governo João Bosco de Medeiros) e do tio (prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros) e garante: “Digo com muita clareza enquanto Gil for prefeito de Picos, meu pai não volta”.

O vereador se refere ao episódio envolvendo a exoneração de João Bosco de Medeiros da Secretaria de Governo. “Mesmo sem o aval do meu pai eu liguei para a Secretaria de Administração pedindo também minha exoneração, porque entendo que se meu pai não pode participar da administração eu também não faço parte da administração”, disse.

O vereador Diógenes Medeiros disse ainda que retorna a Câmara de Vereadores a partir desta sexta-feira, ocupando a vaga da vereadora Fátima Sá após acordo político. “Já enviei um ofício a Câmara comunicando minha volta.
A suplente de vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros que estava no exercício do mandato na Câmara Municipal de Picos em substituição ao vereador Diógenes Medeiros (PPS), ainda não se manifestou sobre a sua saída repentina do legislativo picoense.

Fátima Sá que é ligada ao candidato a vice-governador pelo PSDB, R. Sá Filho, deve se reunir com a sua base em Picos e tomar novo rumo já que não detém mais o mandato.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010