Redirecionando

terça-feira, 25 de maio de 2010

Senador JVC critica PSDB e diz que Teresina parou no tempo


Após as críticas feitas pelo prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, à administração tucana na capital, agora é a vez do senador João Vicente Claudino, pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, fortalecer as reclamações à gestão do PSDB, de duas décadas à frente da PMT. O parlamentar cita a falta de projetos na cidade e a necessidade de imprimir uma marca própria à administração teresinense, além de apontar problemas na saúde e transporte público.

Para JVC, as grandes obras aconteceram no Governo Alberto Silva. O petebista relata as áreas problemáticas na capital. “São problemas gravíssimos. Temos que ter sensatez de continuar as obras locais, como calçamento, e avançar nos problemas, como o lixo e viadutos”, avaliou. Ele destacou que serão incluídos no Orçamento Geral da União para o próximo ano projetos de obras em Teresina. “Não vamos viver só de emendas”, afirma.

O senador descarta ainda um possível acordo com o PSDB no segundo turno. “Não existe nenhum pré-acordo com o PSDB”, destaca. Mesmo sem ter nenhum nome divulgado para ocupar as vagas de vice e senadores, João Vicente Claudino garante que sua chapa estará completa até as convenções. “Teremos dois nomes para o Senado. Consideramos os senadores até mais importantes que o vice”, admitiu.

Já a divisão de palanque da ex-ministra Dilma Roussef, pré-candidata do PT à Presidência, com o governador Wilson Martins (PSB), não é problema para o senador, que revela, porém, a exigência de ter um “tratamento único”. “Temos que ser tratar da mesma forma, com o mesmo respeito dos demais aliados”.

Com informações do Jornal Meio Norte

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010