Redirecionando

terça-feira, 8 de junho de 2010

Construção de 2,8 milhões está parada em Picos ainda do governo Mão Santa

 Placa que anuncia a construção do Ginásio Polioesportivo no Junco em Picos.

Um projeto inacabado há pelo menos 10 anos continua parado por falta de vontade política, pois o Ginásio Polioesportivo de Picos ainda espera a construção desde do governo Mão Santa (PSC), Hugo Napoleão (DEM), Wellington Dias (PT) e hoje Wilson Martins (PSB) com o valor orçado em R$ 2.827.844,76 (dois milhões oitocentos e vinte e sete mil e oitocentos e quarenta e quatro reais e setenta e seis centavos), com a previsão de acabar a obra em 150 dias com valor de contrato em 225 dias como diz a placa acima.


A maior obra que foi feita até agora naquele ginásio foi a construção das colunas para armar a arquibancada e murar na frente para que a população esqueça do projeto que seria de grande utilidade para o povo de Picos.
 Por incrível que pareça, a cidade de Picos dentre as 224 do estado talvez seja a única que ainda não dispõem de uma estrutura como aquele que se quer começou a sair do papel.
 Indignados com o descaso com a coisa pública, a população vizinha solicitou a nossa reportagem que voltasse a falar sobre o assunto mostrando agora com fotos para que as autoridades picoenses possam tomar alguma providência nesse sentido, de tentar sensibilizar o governador Wilson para o termino da construção do ginásio.
 Fica uma pergunta: Se o valor do recurso foi liberado e a construção iniciada, cadê o restante do dinheiro, quem ficou com toda essa quantia? 

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010