Redirecionando

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Kléber Eulálio nega briga por motivos políticos com Assis Carvalho



O deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) acredita que as notícias a cerca de desentendimento com o deputado estadual Assis Carvalho (PT) estão distorcidas. O parlamentar descarta possibilidade de briga e afirma que a conversa não teve motivação política.

“A confusão foi bem menor do que estão dizendo. O motivo principal foi a busca de entendimentos com relação à Policlínica de Picos. Constatamos a existência de uma folha de pagamento no valor de R$ 49 mil sendo que a clínica está fechada. Por isso fui conversar com o Assis, que era secretário da saúde na época da assinatura do convênio”, explica Kléber Eulálio.

Segundo o parlamentar do PMDB, o deputado petista já solicitou ao atual secretário da saúde do Estado, Telmo Mesquita, que envie as contas da Policlínica de Picos para apreciação da Assembléia Legislativa.

Na oportunidade, Kléber Eulálio descarta qualquer situação política para justificar o mal-estar. “Não sei dizer se o deputado Assis tem relações políticas com o prefeito de Picos, mas garanto que fui questioná-lo sobre apenas sobre a situação da Policlínica. A prefeitura da cidade nem participa do convênio”, garante.


Eleições 2010Quando questionado sobre os dissidentes do PMDB que contrariam a tendência da sigla em apoiar a candidatura de Wilson Martins (PSB), Kléber Eulálio garante que não desconfortos no partido.

“É natural que nem todos concordem com o mesmo posicionamento. Isso não acontece apenas no PMDB. Com certeza existem pessoas filiadas ao PDT, por exemplo, que não apoiarão João Vicente Claudino”, afirma o parlamentar.

cidadeverde

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Minha lista de blogs

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010