Silvio diz em Picos que ações do governo devem chegar ao cidadão comum
Imagem: Mussoline Guedes
O ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) disse hoje (25) em Picos, que a candidatura dele ao governo do Estado tem como compromisso principal buscar alternativas de promoção do crescimento do Estado para que os benefícios desse desenvolvimento cheguem ao cidadão comum. “Governo é para servir ao cidadão, e tem por obrigação buscar alternativas para que os benefícios da gestão pública cheguem efetivamente à população”, explica.
Silvio está em Picos, desde esta quinta-feira, para participar de reuniões políticas e de eventos com o pré-candidato a vice R. Sá, que é da região. Ele assistiu ao jogo entre Brasil e Portugal com R. Sá, o deputado estadual Luciano Nunes Filho, os vereadores Firmino Filho e Renato Berger, de Teresina, e lideranças políticas da região.
Em entrevista a emissoras de rádio locais, o ex-prefeito de Teresina disse que a escolha do nome de R. Sá foi uma conseqüência natural das discussões em torno do perfil que desejava para o companheiro de chapa. “O principal requisito era que fosse uma pessoa trabalhadora e com disposição para buscar conosco alternativas para fazer o nosso estado crescer”, explicou. “E temos certeza que R. Sá preenche esses requisitos”.
Aos 37 anos de idade, R. Sá é advogado por formação e empresário com atuação nos ramos de combustíveis, revendedora de motos e faculdades, dentre outros. O anúncio da escolha dele como pré-candidato foi feito na última quarta-feira, em Teresina. Na quinta, os dois viajaram para Bom Jesus e, em seguida, para Picos. A convenção que homologará as candidaturas será no domingo (27) das 9 às 13 horas, no Atlantic City Club, em Teresina. A convenção também formalizará a aliança do PSDB com o DEM, PPS e PSC.
Ascom