Redirecionando

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sílvio revela que participou da escolha do vice de Serra

                                     Imagem: Caroline Oliveira
O candidato ao governo pelo PSDB, Sílvio Mendes, participou da solenidade especial pelos 100 anos de Piripiri na Assembleia Legislativa nesta quinta(01). Ele comentou sobre a escolha do deputado Antônio Índio da Costa (DEM) para ser vice na chapa de José Serra (PSDB).

O ex-prefeito revelou que participou das negociações durante a madrugada de ontem em Brasília, na casa do deputado Sérgio Gerra (PSDB). "Ficamos até as 3h da madrugada negociando. Um grupo estava em Brasília e outro grupo em São Paulo discutindo o melhor nome. Por volta de 1h soubemos da decisão do DEM para a escolha de Índio e acatamos, após decisão de José Serra. Eu preferia o nome de Sérgio Guerra, mas ele até brigou comigo", revelou Sílvio.

Ele disse ainda que não conhece o vice escolhido, mas sabe que ele possui virtudes e defeitos. "Não conheço ele. Sei que ele vem de um Estado importante, que é o Rio de Janeiro, tem experiência em gestão pública porque foi secretário, e foi relator da lei da ficha limpa. Isso quer dizer muita coisa, por assumir uma lei tão importante", afirmou.

O candidato disse também que a pesar da chapa majoritária ser do Sudeste, ele acredita que os dois podem contribuir muito para o Nordeste, já que, segundo ele, Serra foi o ministro da Saúde que mais ajudou a região, criando o Saúde da Família, em que o maior número de beneficiados está nesta região, assim como o Seguro Desemprego.

Campanha

Sílvio declarou que fará uma campanha eleitoral sem provocações porque não irá mudar seu estilo. "Não faço por conveniência, faço por convicção", emendou. O ex-prefeito declarou também que estranha qualquer ataque vindo dos seus adversários, principalmente do governador Wilson Martins (PSB) em relação ao partido, pois durante muito tempo Wilson fez parte do PSDB, inclusive sendo presidente, e foi membro do governo Mão Santa.

"Não estou sabendo de qualquer provocação, mas estranho qualquer ataque nesse sentido porque ele precisa ter coerência. Ele foi presidente do PSDB", finalizou Sílvio Mendes.

Fonte: Cidadeverde
Flash de Caroline Oliveira (direto da Alepi)

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010