Eloah retorna ao Paparazzo em fotos inéditas. Tá mais sensual!
Eloah Uzeda é uma das desejadíssimas gatas do "Caldeirão do Huck". A loira posa pela segunda vez para o Paparazzo e diz que, dos últimos quatro anos para cá - ela posou pela primeira vez em 2006 -, sente-se mais bonita. Casada, a loira diz que volta e meia precisa cortar algumas cantadas, mas dá a dica: nada a seduz mais que um olhar bem dado.
Você já posou para o Paparazzo antes. O que mudou desde aquela época?
Quase tudo! Tenho mais maturidade profissional. E hoje me sinto mais bonita. Acho até que naquela época tinha um corpo melhor, mas hoje me conheço mais. Sei meus pontos fortes e fracos e o que valorizar. Acho que isso me deixa mais segura e faz me sentir mais bonita.
Você fica a vontade posando com pouca roupa?
Não acho difícil fazer isso, é bem tranqüilo. Depois eu até fico constrangida – os amigos veem e sempre tem aquele engraçadinho que vai fazer uma piada e me deixar sem graça (risos). Mas na hora dos cliques, é uma equipe inteira voltada apenas para o resultado. Não tem grilo.
E você se considera uma mulher sexy?
Sim! Acho que a melhor arma é um olhar sensual. E insinuar, não mostrar. Acho mais sexy estar toda vestida, mas com uma sensualidade na intenção, no olhar. Isso sim deixa um homem louco. Claro que uma lingerie bonita tem seu valor. Mas uma mulher que quer ser sexy acaba ficando muito forçada e artificial. Não tem graça.
Fonte: Com informações e fotos do Paparazzo