Sílvio reage e diz: "não ando na garupa de ninguém" para me eleger
O candidato do PSDB ao governo do Estado, Sílvio Mendes, afirmou hoje que para ganhar a eleição “não anda na garupa de ninguém”. A declaração é um recado para o adversário Wilson Martins (PSB) que conseguiu o apoio do PTB, PP e PDT.
O ex-prefeito de Teresina pontua que não utiliza o nome de ninguém para ter aceitação da população. Sua campanha, conforme avaliou, é propositiva tem como base conversar com os piauienses e apresentar propostas e não tentar colar sua imagem a de outros candidatos.
“O candidato sou eu. Não uso nome de ninguém. Eleito governador quem vai governar sou eu e não as pessoas de Brasília. Eu quem vou cuidar do Piauí. Não ando na sombra, não tenho caixa dois, não estou brincando de ser candidato. Quero retribuir ao Piauí o que recebi. E isso como missão de servir”, explicou Sílvio Mendes que hoje está em Brasília para reunião com José Serra e Aécio Neves.
De acordo com o ex-prefeito de Teresina, “a luta por um Piauí diferente não é solitária”. “Estamos em uma travessia coletiva que interessa a todos. Quero que cada piauiense reparem, comparem e tenham a certeza a quem vão entregar o nosso futuro”, destacou.
Fonte: cidadeverde