Redirecionando

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PF e Polícia Militar estiveram em Dom Expedito para ouvir pessoas envolvidas na eleição passada

A Polícia Federal juntamente com a Polícia Militar do 4º BPM de Picos estiveram nesta terça-feira (30), na cidade de Dom Expedito Lopes onde o objetivo principal era ouvir algumas testemunhas sobre a eleição suplementar que aconteceu no dia 07 passado onde a atual prefeita Dona Ivete venceu as eleições com 13 votos de maioria do seu principal opositor o ex-prefeito José Belo que era apoiado pelo grupo do também ex-prefeito Benedito Dantas.

Segundo uma fonte ligada ao ex-prefeito Benê como é mais conhecido, o objetivo da PF era ouvir o empresário   que foi preso no dia da eleição transportando eleitores ilegalmente sem autorização da justiça eleitoral. Para essa mesma pessoa que pediu que não divulgasse o seu nome comedo de represália da atual gestora municipal, ainda durante está semana o advogado que representa o grupo do ex-prefeito Willian Guimarães vai entre junto a 62ª Zona Eleitoral com o pedido de cassação da atual prefeita sob acusação do abuso do poder e compra de votos.

O certo é que desde do dia da eleição o clima na cidade de Dom Expedito tem sido bastante tenso ao ponto da polícia militar fazer rondas naquela cidade, é aguardar para ver no que vai dar.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010