Redirecionando

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Picos poderá receber juntamente com outras cidades, mais 700 milhões dos royalties destinados para o Piauí


Pré-sal: 
Com as divisões dos royalties de petróleo, os estados da federação começam a receber receitas a partir de janeiro de 2011. Só Piauí receberá 700 milhões de reais, que serão divididos proporcionalmente entre Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano e Campo Maior.

A informação foi dado pelo deputado federal Marcelo castro do PMDB, o maior defensor da divisão dos royalties, segundo o parlamentar, caso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vete o projeto como foi aprovado  na Câmara dos Deputados, o mesmo vai trabalhar duro para derrubar o verto.

“Digo todos os dias para meus colegas na Câmara que só existe uma maneira de nos sermos derrotados: se não for houver votação”, declara sobre o pré-sal. “Cumprimos a nossa obrigação e estamos tranquilhos que fizemos a coisa mais revolucionária e importante que já aconteceu na historia do Brasil em beneficio da distribuição de bens à população brasileira”, afirma.

Marcelo Castro desde do início foi um dos deputados mais atuantes e que chegou a viajar pelo Brasil a fora de estada em estado defendendo a partilha, por isso teve o nome lembrado pelo partido para um ministério da presidente Dilma, mais com a forma do governador do Pernambuco Eduardo Campos do PSB, o nome será outro da própria sigla socialista.
 

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010