Redirecionando

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kleber Eulálio discute com os grevistas do DER e leva vaias

O clima esquentou na Assembleia Legislativa, logo no segundo dia de sessão plenária, quando, nesta quinta-feira (03/02) o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) abriu o momento dos pronunciamentos na tribuna dando apoio aos grevistas do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens).

Ele, que é um dos poucos nomes que farão oposição ao Governo Wilson Martins (PSB) nesta legislatura, discursava dizendo que tinha gente sofrendo, após sofrer descontos de até 80% em seus salários, quando o deputado estadual governista Kleber Eulálio (PMDB) pediu um aparte para rebatê-lo.


Deputado Marden Menezes solicitou uma audiência pública para tratar o assunto

BATE BOCA:

A confussão começou quando o deputado Marden Menezes(PSDB) solicitou a realização de uma audiência pública na Casa para tratar do assunto. O parlamenatr sugeriu que o secretário de administração, Paulo Ivan e o procurador do Estado, Kildere Rone fossem convocados a audiência.

Kleber Eulálio falou que o governo não iria para a Casa discutir sobre o assunto, porque alguns dos grevistas, que estavam presentes à sessão na Assembleia, sentados nas cadeiras que cercam o plenário, só queriam fazer confusão e não aceitavam acordo algum. "Tem uns aí que não querem acordo.
Só querem ver é a confusão mesmo. No dia que os funcionários do DER que não são radicais tomarem a frente das negociações isso tudo vai acabar", esbravejou Kleber, apontando e sendo vaiado pelos manifestantes.

Marden Menezes tentou contornar a situação e continuou demonstrando ser a favor do protesto dos servidores do DER.

Servidores protestam na sede da Assembleia Legislativa do Piauí

180graus

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010