Redirecionando

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Michelly volta para Paparazzo em fotos inéditas; dê uma espiadinha

Michelly do BBB 11 no Paparazzo

Apesar de desinibida em seu primeiro ensaio sensual, Michelly provou nos bastidores do seu ensaio para o Paparazzo que é uma moça romântica. Sexo casual não faz parte do repertório da paulistana, e sua maior fantasia sexual é transar na chuva. “Vejo em filmes e parece tão romântico”, suspira.

Solteira, ela não pensa em namorar por enquanto. Pretende focar na carreira e nas oportunidades que vão surgir por causa do “Big Brother”. Mas revela que é carente e que gosta de receber beijinhos no rosto e pescoço. Nas fotos, muita ousadia, com imagens da gata totalmente nua, mas sem mostrar muuuuito. Abaixo, veja parte da sua entrevista para o Paparazzo e fotos do ensaio sensual que fez:
É seu primeiro ensaio sensual. Bate um nervosismo?
Estou bem tranquila. Já fui dançarina de axé, rebolava de shortinho e top... Não é tão diferente (risos). Só estou ansiosa para ver o resultado.
Você comentou no ‘BBB’ que já tinha beijado uma mulher. Como foi?
Essa história é engraçada... Eu tinha 15 anos e estava apaixonada por um carinha da escola. Mas nunca tinha beijado na boca! Aí uma amiga, que já tinha beijado, sugeriu que eu desse um beijo nela para testar. Beijei e ela me deu uns toques: ‘Ó, tem de ter mais língua’, essas coisas. Acho que se não fosse ela, teria perdido o gato (risos).
E com a Diana no ‘BBB’, rolou beijo ou não rolou?
Fiquei de boca fechada. Senti ela lamber minha boca, para tirar o doce de leite, mas não rolou beijo.
O que um cara precisa ter para te conquistar?
Tem de ser simpático e chegar com jeitinho. Sou carente, meio grudenta. Adoro carinho. Então, deu carinho, já me ganhou. Sou romântica.
Na hora da transa, prefere um cara mais carinhoso ou alguém com pegada?
Tem de ter pegada, sim, mas nada muito forte. Não é para ser enlouquecido e gritar, nada disso. Gosto de alguém que me abrace, me aperte, me beije...
Qual sua arma para seduzir?
Capricho no perfume e na lingerie. E tem de fazer aquele charme, né? Jogar o cabelo, dar uns olhares...
Sexo é só com amor?
Não digo que só com amor. Mas sexo casual não é a minha. Gosto de estar envolvida e sentir que a transa não é só uma transa, que tem mais do que aquilo.
E qual foi a transa mais inesquecível da sua vida?
Foi dentro de um carro em cima de uma montanha. Estava numa festa com um amigo com quem já rolava uma paquera há muito tempo. A gente estava dançando e tal... Ele me puxou pelo braço e eu crente que era para, sei lá, me apresentar a alguém. Na verdade saímos de carro e ele me levou a um lugar lindo! Acabou rolando. Foi inesquecível porque foi a primeira vez que tive um orgasmo e foi em uma posição bem inusitada. Nunca mais consegui fazer essa posição de novo... (risos)
Tem alguma fantasia que você sonha em colocar em prática?
Nunca transei na chuva. A gente vê em filmes e novelas e parece ser demais.
Você curte brinquedinhos na cama?
Nunca experimentei. Acho que foi porque nunca tive um namorado que sugerisse, e confesso que também não me interessei. Mas minhas amigas que falam maravilhas... Tenho curiosidade e quero experimentar.
Fonte: Com informações e fotos do Paparazzo


Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010