Redirecionando

sábado, 3 de julho de 2010

Mão Santa: “O DEM de um golpe tirando Álvaro Dias da vice de José Serra”

                             Imagem: Arquivo
Veja o que Mão Santa falou em entrevista para a TV Cidade Verde.

- “O DEM deu um golpe político tirando o Álvaro Dias da vice de José Serra e colocando uma pessoa de confiança do Rodrigo Mais”.

- “As melhores conquistas do governo do Luis Inácio foram devido, ele tem de agradecer a mim. Eu não deixei que acontecesse a intervenção Federal em Brasília e viabilizei o salário mínimo”.

- “Eu vou ser o Senador mais votado em nosso Estado. E o motivo é ser o político mais vivido, mais experimentado, mais sofrido. Estou crescendo a cada pesquisa e outros só caindo”.

- “Afora o Sílvio Mendes, que eu estou apoiando, todos os candidatos ao Governo foram meus auxiliares: o João Vicente, o Wilson Martins e o Marcelo Castro”.

- “O Piauí é respeitado nacionalmente devido ao meu mandato, que é brilhante. É um dos melhores em toda a história do Senado”.

- “Antes o Brasil ouvia Ruy Barbosa e Afonso Arinos, agora a nação ouve o que o Mão Santa diz no Senado”.

- “Fui o melhor governador do Piauí em todos os tempos. Criei 78 cidades, 40 mil casas populares e muitas faculdades para os pobres. Além de ter trazido 200 frábicas”.

- “Eu fui indicado para o vice do Zé Serra pela Fernando Henrique Pessoa. E muitos outros políticos importantes me deram apoio”.

- “Sou honesto e preparado. Eu estudo enquanto muitos estão dormindo. Eu represento a esperança do povo pobre do Piauí”.

Fonte: cidadeverde

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010