Três pessoas vão a Júri Popular em Picos
Imagem Divulgação: O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos irá levar a julgamento três réus acusados de homicídios em pauta extraordinária. Os julgamentos começam nesta segunda-feira dia 06 de dezembro e está previsto para encerrar quinta-feira dia 08.
De acordo com o Flávio Teixeira, promotor de justiça da Comarca de Picos, o primeiro caso a ir a julgamento hoje é Cristiano Moura Carvalho acusado de assassinar o irmão Luciano Moura Carvalho, 23 ,com várias pauladas na comunidade Tamboril zona rural da cidade de Sussuapara –PI, mas que pertence a jurisprudência da Comarca de Picos.
O segundo julgamento é o de Janiel Francisco Nascimento acusado de ter matado a própria esposa, Mardeni de Sousa Pereira, de 17 anos, com um tiro a queima roupa, em sua própria casa. Após cometer o homicídio, Janiel ligou para o Samu solicitando uma ambulância para socorrer sua esposa. Ele alegou à polícia que estava limpando sua arma pessoal, quando acidentalmente disparou. Ele foi levado para o quartel do 3 º BEC, pois o mesmo era soldado do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC).
E encerrado a pauta de julgamentos está o caso de José Estevão Pereira e Valtila acusado de assassinar Inácio Raimundo da Silva.